terça-feira, 22 de março de 2011

que diaa é hj ??? niiveer da Bibi !!!!!!!!!

Feeliz Niiver minha linda!!! todaa a felicidade pra vcêe, e que vc continua sendo a pessoa MARAVILHOSA E LINDA que voc é!!!! Bibi, vc é mto fofaa, e eu te adoro demaaais da coonta, vc sempre sempre e seeempre vai ser a minha beest do ♥ ! xuuxu, desculpa mesmo não dizer parebééns pessoalmente, ou pelo tel -haha Contaa cmg pra td tá ookey ?? nunca, nunquinha, jamais, vou te esquecer! e apesar de eu sair do blog :'( vc ainda vai ser a minha melhor amiga, te amo mt fofa! *-*

ps: nenem pode me tirar de post :(
pss: desculpa por nao postar ft , é q só deu pra entrar no pc agr

beeijo te loooooove s2

4 comentários:

  1. ma xuxu do meu coraxaum! te adoro mt flor , tbm sempre conte cmg! ameei a mensagem! sempre sera minha best te amoo mt beeijos s2

    ResponderExcluir
  2. te amo mais xuxu! vc foreeeever vai ser a minha bff 1º bj te love

    ResponderExcluir
  3. parabens biriba , maus por não ir no seu aniversário , ia sair muito caro pra eu ficar só um fim de semana , mesmo assim eu te desejo toda a felicidade do mundo , bjsss flor !!!!!!!!

    ResponderExcluir