terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Leiam :3

Oi gente, nossa, vocês devem tar pensando "quem é essa maluca que ta postando aqui?".. Pois é, mesmo que vocês não lembrem aqui é a Luli209 ^.^ mais conhecida como Luh ou como Lo, né ? Se você ainda não sabe quem sou eu, pode parar de ler já. Esse post está sendo dedicado á 5 pessoas em especial (algumas delas nem entram mais aqui), são elas as minhas bbs :
Lilica120 (lih)
Mandy (mah)
Biriba (bibi)
Rodrisinha (roro, minha gatinha awn)
Coralita (coral, aquela que eu sempre brigava k k k)

Bom, meninas, a gente passou por muita coisa né ? As festas doidas, ficar parada lá fazendo nada de útil no ancora e conversar no chat e no forms kk ' Mesmo que vocês não leiam isso .. meu ano de 2010 e o inicio de 2011 foi muito bom, por causa de vocês. pois é, já faz mais ou menos um ano que nao nos falamos direito, ás vezes eu paro e penso em como a gente se conheceu, eu conheci primeiro a Lih, ai ela me trouxe pro panquecas do cp. Um blog maravilhoso com meninas tão lindas e divas e fofas e perfeitas kkkkk, minhas penguinas favoritas e gordinhas lol. Aí eu conheci a rô, minha bbzinha, minha pinguinzinha, minha melhor amiga. Não, eu não gostei dela e da Lih por outra coisa além da maluquice. Sabe, duas meninas tão raras.. Que a gente pode contar sempre, que sempre nos ajuda nas horas difíceis e nunca, nunca mesmo esquece nem abandona.


E acima de tudo é doida KK


Enfim, poxa, gente, eu só queria dizer pra vocês o quanto significam pra mim. Apesar de eu já ter ido pra outros blogs, nunca se esqueçam que vocês sempre vão ter um pedaço do meu coração. <3

FELIZ ANO NOVO !

~luh~

4 comentários:

  1. ooi Luh! Quanto tempo! Quero dizer q eu tbm to com muuuuuitas saudades haha, espero q a gnt se encontre algum dia aí no chat, pra gnt conversar melhor flor. Beijos Feliz 2012!

    ResponderExcluir
  2. ownn Luh!! que foofa vc! serio eu to morta de saudades!! quero muito ver vcs :)a gente podia criar um grupo só da gente no facebook né?? boas ferias e aproveita muuuito!! beijos te amo

    ResponderExcluir
  3. Bibi pq vc nao faz alguma coisa com o blog??
    tipo..sei la add gente e muda o blog...tira o nome "panquecas do cp" e sei la faz um blog novo pra gente!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Ownt Luh! Vc q eh a minha bbzinha minha irmãzinha haha,a gente se fala as vzs no msn mas eu sinto muito sua falta viuu!conta sempre comigo pra tuudo mesmo te amo bf!bjs

    ResponderExcluir