sábado, 8 de janeiro de 2011

Bugs!!

Oi gente (mad),
Devem estar se perguntando pq eu to assim
E eu respondo q eu to assim por causa do cp..
Olhem a foto abaixo e entenderão:


Está vendo esse pinguim azul circulado em vermelho lá em cima ?
Estranho, né ?
Está vendo esses pinguins que eu circulei em verde ?
Eles parecem estar andando, né ?
Mas não estão,na verdade eles mexiam os pés mas não se moviam
Eu pensei q isso fosse problema do meu pc
Mas não é, sabem pq ?
Um pinguim estavam falando que tava dando bug
Olhem o pinguim com a fala circulada em rosa
Bom resumindo
Agora eu não posso mais ir no ancora
Por causa de tantos pinguins
Aí acaba dando bug
Então eu não posso mais ficar com meus amigos lá
Por isso estou triste e mt zangada
Parece q o cp voltou com seus ataques de bugs
agora não posso entrar em lugares muito cheios
Senão vc ja sabem..
Bom é só isso







Nenhum comentário:

Postar um comentário