sábado, 29 de janeiro de 2011

Novos selos+ surpresa!

Ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,
tava com saudades de vcs!Tem novos selos na área (aleluia), e são sobre a expedição natureza:E vo aproveitar essa postagem, pra mostrar uma pequena coisa que eu fiz..pra minha amigona Coraaaaal pelo seu niver:

(clique pra ampliar)
Desculpa por ter feito isso depois, pq antes eu tava viajando!Mas Coral, eu quero que saiba que..
Vc é uma das minhas melhores amigas
Vc sempre me faz rir
Vc é muito legal pra conversar
Vc é super animada
Vc é impossivel de esquecer
Com vc posso sempre contar
Sou muito sortuda de ser sua amiga!
Vc diverte a td mundo
Vc é muito importante pra mim!Não se esqueça!Seu niver é importante sim, eu ligo ,a bibi liga KKKKKKKKK, e tdas as outras tbm ligam!
Vc é perfeita do jeito q é!!!
Quero ser sua amiga pra sempre (:
Bjkssssss =)
-Meu by sumiu do meu pc D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário