quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2010

          Olha, nem sei oque dizer sobre esse ano, mais posso dizer que, amei fazer esse blog com a minha melhor amiga e apesar dos sofrimentos (blog hackeado), ainda demos muuitas risadas! Bibi, xuxu, vc é um graande exemplo pra mim! Foi muito MARA *o* ter esse blog, especialmente pq era com vc! Te amo muito! E pra quem nao sabe o Matheus48 mais conhecido como Math é meu par XD, Math te amo mt mt mt <3 s2! E, Roo, Lii¹²º, Coral, Milly, Luh, Carol, Fofa...etc...amo muito vcs! graandes amigas, sei que posso contar pro que der e vier com vcs! Bart e Danii, adoro vcs! apesar do dani estar me ignorando -qq XP!


        Vcs todos do blog mudaram completamente toda a minha vida XD e eu desejo à tds vcs um Natal cheio de paz e amor!
         beijos! amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário