quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amigos pra sempre

Ooi gentee, bom, hoje é a véspera da véspera de Natal(hehe) e 2011 tabém está chegando!Então eu resolvi fazer umas fotos com meus amigos,pra postar aqui e mostrar como eu amo todos eles!!Eu não consegui fazer com todo mundo, porque a maioria estava viajando..
CLIQUE PARA AMPLIAR

Agradeço principalmente á La(Layla Lasha),Li(Lilika120),Isa(Bruuuuuu),Framboesa(Framboesa29),Rosa(Algodão Rosa),Milly(Jajamilly),Flor(Jeyni123),Viih(Carol008),
Doce(Xiquinha Naw),La(Lalinha25),Lo(Lola2112) e Da(Dadagabriel).Valeu pelas fotos!
Mas teve muitos amigos meus que não estão aí, mas mesmo assim eu amo muito vcs e todos sempre vão ter espaço no meu s2!!Bjos e feliz Natal e um ano novo de muitos sucessos!
By:Lu :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário