domingo, 19 de dezembro de 2010

Aviso URGENTE u.u

          Hello! eu + Bibi estamos planejando uma Reunião para toodos os postadores aqui do blog, então, para decidir o dia e a hora que será provavelmente a noite, fazemos questão que todos os postadores deixem um comentário dizendo as seguintes informações: nome, o melhor dia desta semana pra Reunião, e a hora.
          Talvez a Lilika120 (que está viajando), Matheus48, Dani Knight, Coralita2012, e Fofa2345 não vão vir, pq eles tao meio mortos aqui no blog. *-*


Então é isso!
beijos! e...venham!

8 comentários:

  1. Maa,
    terça-feira,
    20:30.

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Coral ,
    Por mim terça-feira tudo bem,
    a hora tbm pode ser 20:30
    mas pra que essa reunião?

    ResponderExcluir
  3. eh para conversa com os posts , pq alguns não tao postando

    ResponderExcluir
  4. Olá amigas

    eu estou livre todos os dias de noite. Para mim pode ser sem problemas na terça 20:30.

    ResponderExcluir
  5. Ooie gente, olha como eu vou viajar só quinta, terça as 20:30 dá.. bjookas

    ResponderExcluir
  6. aff o math e o dani, aposto q nao vao deixar o comentário!
    aqueles tapados!

    ResponderExcluir
  7. Oooi gente eh a Lu, eu concordo q pode ser na terça, mas eu nao sei se posso ir as 20:30 pq eu soh vou poder entrar no pc nesse dia até as 20:00, desculpa.Mas se for nessa hora, eu vou me esforçar pra poder entrar!!Bjoos e desculpa de novo =(

    ResponderExcluir