segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Feliz natal


Oi pessoal,hoje eu to aki pra dizer quanto eu amo todos vcs aqui do blog:


Bibi


Eu tenho meus agradecimentos especiais a vc e a Ma pois se não fosse vcs duas pra ter me colocado de post aki no blog eu não teria essa linda amizade que eu tenho com vcs.Xuxu vc é minha bff te adoro,uma amiga que sempre confio e vai estar sempre no meu ♥ pra mim vc é muito especial,é nota 1000 e eu sei que posso sempre contar com vc pra tudo!bjoos te amo flor!


Mah


Minha amiga companheira que mora no meu ♥ te desejo tudo de bom pq eu amo vc! vc é d+,nem sei o que falar você foi uma amigona por todo esse tempo que eu estive aqui no blog se não fossem vc e a Bibi hoje eu não estaria aki amo mto vc fofa bjaao.


Lih120


Liih te adoro d+ todos vcs aki do blog tem um lagar no meu ♥ mas voce tem um lugar mtooo grande e especial,vc merece tudo de bom minha amigonaa que sempre esta junto comigo em tudo e eu ♥ vc é muito especial pra mim minha b.f.f forever! te adoro d+ Liih beijos e vc merece tudoo de bom!


Milly


Xuxu vc é a minha super bff amo vc,nunca vou esquecer de vc minha amiga alma gemea que sei que vc merece tudo de b0m tbm e saiba que vc sempre vai morar no meu ♥ essa pessoa alegre e divertida que sempre me anima te adoro xuxu beijoos!


Coral


De vc nem sei oq falar pois vc mora no meu ♥ adoro vc! as vezes a gente se desentende mas sei que somos amigas!vc é engraçada divertida e sempre me alegra te adoro flor beijookas!


Fofa2345


Fofaa vc esta sumida,to sentido saudades eu ♥ vc,minha super amiga bff que sempre vai estar no meu ♥ sempre que precisar pode contar comigo para tudo xuxu do meu ♥ beijookas!


Bom pessoal esses foram meus agradecimentos especiais e para os outros que eu não disse nada desejo que no próximo ano continuem essas lindas amizades que nós temos e muita paz,amor e alegria para começarmos 2011 com um ano cheio de felicidade!



Amo muito todos vocês aki do blog,todos os meus amigos tem um lugar no meu ♥ tudo de bom pra vcs,feliz natal e um próspero ano novo!!!!!!!



Até mais e...









2 comentários:

  1. Ro xuxu eu tbm te amo ! Vc sempre pode conta cmg para td ! vc é nota 1.000.000 haha te love mto mto ,vc sempre vai ta no meu heart , nunca te esqueçerei bff BJOO AMO VC ! :)

    ResponderExcluir
  2. Floor do meu ♥! To sem palavras .Tee adoro xuuxuu bjooos e obg por tudo que vc me fez esse ano, e agradeço a Deus, por teer amigas assim, como vc , a bibi, a ma, a coral, a milly, a fofa... amoo vcs!

    ResponderExcluir