domingo, 5 de dezembro de 2010

O que você faria com 12 mil moedas ?

Ooooi gnt, td na boa ?Não sei se vcs repararam, mas tem uma nova entrada no cp (a bibi até postou sobre isso)e quando eu fui olhar essa entrada no cp, aquela pergunta me chamou a atenção:O que eu faria com 12 mil moedas ?Ainda não sei direito o q eu faria mas eu pensei em fazer uma pesquisa e gostaria que vcs respondessem á essa pergunta,

O que você faria com 12 mil moedas ?

Mandem suas respostas nos comentários e eu vou ler e postar a melhor resposta na semana que vem !

Bjsssss!

PS:colaboradores do blog também podem participar.
PSS:Ma adorei seu post eu concordo totalmente que o cp está ficando muito chato!
PSSS:Gente olha que lindo esse by que a Lulusoso fez pra mim, amei!Brigada Lu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário