domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoomenagem XD

Sabe, esse ano de 2010 passou tão rapido né? E voceês, todos do blog, fizeraam eu ter um ano cheiio de amor, paz e alegria! Eu queria, agredeceer a todos que me ajudaram, me apoiaram nos momentoss dificieeis, e mesmo, nos momeentos em que nos divertimoos rindo, brincando, ouu qualquer cooisa assim. Eu vivo em razãao dos meus amigos, sem vcs o anoo não iria passar, assim, cheio de amor, alegria etc! Obrigada mesmo!
E aí vai uma pequena homenagem a todos vcs, do blog, e os meus queridos amigos!

Mandy --Maah--

Você é unica amiga! Uma pessoa tãao especial, que para o resto da minha vida voceê tara dentro do meu ♥♥ . Em todas horas, vc tava do meu lado, me apoiando, me dando uma força. Nos momentos ruins, vc sempre tentava fazer algo pra me alegraar. Te adoro Bff ! Podee contar comigo pra tudo ;D



Rodrisinha --Ro--

Você! Não tenho nem o que falar fofa. Miinha companheeiraaa do ♥ ! Seempre me ajudando, me fazendo rir, me alegrando, e tudo que é bom! Eu lembro de quando nos conhecemoos, foi no blog mesmo, desde aquele dia , dava pra perceber a pessoa que vc era! Essa meniniinha tãao especial. Te adooro!



Ronaldo --Ca--

Meesmo as vezes a gnt ter se desintendido , vc ta dentro do meu ♥ ! Te adoro



Jajamilly --Mii--
Pra mim vc não é amiga, é uma irmã que eu amo! A garotiinha que alegra todo mundo, diveertida, sempre faz todo mundo rir! Voce sempre vaai ser minha irmãa!! Que o ano de 2011 seja o mais eterno de paz , alegria e amor na sua vida. Vocee merece!


Biriba --Bibii--
Umaa amigona, que sempre que eu precisei dela, ela estava do meu lado. A outra irmaazinhaa do meu ♥♥! Você foi uma das minhas primeiras amigas do CP. Num esquecerei de vc xuxu! Me apoiando sempre née?? é nóois biiih.

--Math--
Garoto, saaudade mata viu?? sausuah' . Maath, te desejo toda a felicidade desse mundo ! ♥
Coral --primuxaaa doidinhaa--
Coom vc , as melhores risadas, as melhores diversooes, e tudo mais ! Mesmo sendo só prima no CP, eu te consideroo prima na real! Vc éeh um amor primaa! Te amo!

Baart -
Nem seendo tãao sua amiga, obrigada por tudo que vc feez, nos momentos que me ajudoou.... etc etc !

Luuli --Luluu--

Não da pra esqueceer de vc! Vc e a Bibi foi uma das minhas primeiras amigas do cp, alias vc foi antes. Seempre vc será minha B.F.F e estaráa dentro do meu ♥! Obrigaduu por tudo fofa.

Fofa2345 --fofiis--
Também num sabia que a saudade mata??? -qq
Seempre estarei com vc amiga! Te desejo mtaa paz, felicidade e alegriaa.
Bjookas da titia Li -q

Daanii - Nem te conheceendo mto bem, e nem sendo suaaa amigoona, obrigaaduu por tudo mesmo!




Bom, é isso .Bjookas

4 comentários:

  1. Lii, te amo mtoo amiga! a sua amizade vale ouro sabiaa ?
    Foofa, vc pode contar comigo pra tudo que precisar que eu sempre estarei do seu lado! pro que der e vier!
    Nem sei oq mais dizer de uma super bff que neem vc, pq vc é fofa, linda, companheira, uma graande amiga e td isso ao excesso! e muito mais!

    Te amo mtoo!
    bjoos Ma

    ResponderExcluir
  2. Lii vc mora no meu ♥,obrigado xuxu vc é minha B.F.F especial que eu sempre conto com vc!não sei oq dizer de vc essa amiga tão especial te adoro te amo mto xuxu! By:Roo

    ResponderExcluir
  3. Lizinha eu amo mto vc florzinha , vc tbm pode conta cmg para td vc estará sempre no meu coração s2 BFF FOREVER ! love you manita
    haha nunca pensei q agm como vc entraria na minha vida mudando para melhor =D bjos

    ResponderExcluir