quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigas Forever

Oiie Gnt !
Eu queria falar um pouco sobre a miinha foofuxita a Ro !
Amigas forever !
Ela sempre vai morar no meu coração , e eu nunca vou esqueçe-la , pq ela eh uma amiga verdadeira !
Sempre está ao meu lado , e eu posso contar com ela para td !
Te Amo mto mto Ro !
Nem tenho palavras para te descrever , pq vc eh uma pessoa maravilhosa , leal , meiga , companheira e sempre seja a pessoa maravilhosa q vc eh e sempre foi ! Quando eu te conheci , achei q vc só era mais uma amiga na minha vida , mais dps eu percebi q vc é MTO mais do q isso linda , vc eh verdadeira ! TE AMO MTO MESMO , nunca vamos nos separar sz ! Amigas forever ,Te amo !!
E essas são algumas fotos q tiramos juntas =D :







Então é isso gnt bjookas congeladas=D
Amo Vcs !


Nenhum comentário:

Postar um comentário