terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Blog Perfeitoo!


Gente, estou muito preguiçosa (admito) e não estou postando nem no meu blog direito , estou ficando muito em chats , sem postar nada e deixando de lado a quem sempre me apoiou , eu adoro esse blog , depois do style cp , esse foi oque eu conheci e me apeguei mais , vocês do blog me fazem ver a vida de um jeito muito legal , e não estou praticando esse conhecimento, bom , parei de postar então a partir daí , vejamos , hmmm.... talvez ano que vem (ah falta pouco '0') eu volte a postar . Quero lhes avisar que eu vou ficar pelo os meus planos.. um mês sem entrar no pc , porque eu vou viajar para São Paulo e sempre quando o pc da minha mãe da problema e eu estou lá a culpa é minha, (já deu vários problemas, mas não sei se foi por minha causa) então eu duvido muito que ela deixe eu mexer no pc dela ! U_U ! E lembrem-se se brigamos , sempre voltaremos a ser amigos de novo , pois não aguento ficar sem pessoas que eu adoro e já me apoiou muito ! XD ! Bye bye e..penguinandoo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário