domingo, 12 de dezembro de 2010

O Ano Ta acabando !

Oiie Gnt !
Bom , o ano está acabando
q por sinal passo mtoo mto rápido ,
Eu queria desejar Feliz Natal e um Próspero Ano Novo para tds vcs !
Eu queria dar parabéns ao blog por ele ter passado por momentos dificílimos mais eu e a Ma superamos e já estamos com ele 4 meses por aí

e aí vão alguns do meu super bffs q eu nunca esquecerei:

Ma , Lih120 , Ro , Lo , Milly , Fofa , Lu , Coral , Carol , Cla , Rubi , Mel , Pimenta , Black , Ti , Agente , Lorde ,
River , Rei , Mi , Li um , Rico , Li pe , Bart , Litlepet , Bubblegum , Dani , Isa , Ty , Pe , G , Taty , 0 Bala , Baby , Bella , Arroz , Miguxa Hora, De , Bete Popy, Bob , Cache , Ronaldo , Hellopucca , Mah , Miss , Rep , The , Vi , etc...

P.S: Esses são os mais íntimos e se eu tive esquecendo de agm fala pf !!

Haha gnt Boas Festas !







Bjoos

AMO MTOOO VCS S2 S2 !!!!

Um comentário:

  1. Bibii te adoro mtooo do fundo do meu ♥ Te desejo toda feliciade do mundo nesse próximo ano, pois voce merece! To sem palavras. Nossa amizade nunca se quebraraar ♥
    --Lili--

    ResponderExcluir