terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Amigos 2010 !

Aqui, vou escrever agora ,os meus amigos do ano 2010 que daqui a pouquinho não será mais 2010 !


Caroline8248 = Somos muito amigas , BFFs , desde que a conheci sei que ninguém mais pode tirar o lugar dela no meu coração !

Lilika120 = Minha priminha beautiful , muito "palhacinha" , ela me faz rir bastante, e sempre continuarei rindo com você ! shaushaushau'

Mandy = Minha miguxinha que está quase sempre ausente , hohoho , te adoro muito fofa , vc me apoia demais (eu adoro conversar com vc) kkkkkkk !

Biriba = Super meiga , carinhosa , não faz de nada para magoar a ninguém , e sempre tenta ajudar !

Fofinha223 = Cara ... Brigo MUITO com você , mas sabe? Eu te adoro e você mora no fundo do meu S2!

Rodrisinha = Apesar de não termos muito contato , continuamos a ser migaas forever , não é ? ;-D

Fofa2345 = Bom, faz muuuuuuuuiiiitoooooooooo temmpoo que não te vejo , mas adoro você do mesmo jeito manuxa !

Hannah78805 = Não pode existir uma pessoa tão compreensível como você , é impossível , pessoa igual você não há ! Você é única ! =D

Popy = Menina muito danadinha que eu adoro muiiitoooo , fofinha , vc mora no meu ♥ !

Não lembro de mais ninguém mesmo , se esqueci foi mal , mas os que me lembrei é os que fazem parte mesmo da minha vidinha , hshshshs ! Bye Bye , até mais e penguinando sempre heein !

2 comentários: