sábado, 18 de dezembro de 2010

Ausente por um tempo... 'n'

Oiee galera lindaah que eu amo demais.. bom, como algum de vcs sabem, eu vou estar viajando por quase 1 mes, e eu queria avisar que eu não vou postar provavelmente até 20/01/11 'n' , e eu vou sentir mtaa saudade de todoss vcs ! Eu vou viajar dia 23 e volto dia 27 --depois dia 28 até dia 2 -- e por ultimo dia 7 até dia 17..
Aí vai umas fotos de despedidaa:



Pessoal, eu amo mtooo vcs, e , mesmo que eu não vou estar aqui com vcs , nem no Natal, nem no Ano Novoo, eu desejoo um feliiz Natal pra todos e um proospero ano novo... que o ano de 211 seja melhor que o de 2010, que pra mim foi um ano que mesmo passando rápido, deu pra viver mtaas aventuras, diversooes e tudo mais com todos vcs ! Obrigada mesmoo.



Bom, é isso..
Até mais e pinguinando!
--Lili¹²°--

Nenhum comentário:

Postar um comentário