quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Feliz 2011!

Oiie galera!Eu vim hoje postar sobre os meus amigos de 2010..Queria agradecer a vcs por serem tão legais comigo o ano inteiro!Esse foi o primeiro blog que eu entrei,sabiam?Bom aí estão meus amigos favoriitos desse blog:
Lilika120-Te adoro xuxu vc é perfeita em tudo que faz, a gente nunca brigou e espero que sejamos as super amigas que somos pra sempre!Te amoo mto!
Coral-hahahahah' Vc é mt engraçada te adoro!Mesmo a gente brigando um pouquinho de nada (hihi)eu sempre vou dar espaço pra vc no meu s2!Vc é d+++++++
Bibi-Você é muito divertida, sempre posso contar com vc, e acho que é com quem eu posso conversar quando estou sem ninguem..Te amo tbm :)
Ma-Muitissimo obrigada por me deixar fazer parte desse blog maravilindo que é!Você e a Bibi são um exempro de amigas, queria ser como vocês!Te adoro mesmo!
Ro-Mesmo a gente não se falando muito, eu sei que vc pode contar comigo pq me pede ajuda pras coisas....Queria que você soubesse que também sempre terá espaço aaqui no meu s2!Super foofa =D
Fofa2345-Sempre que eu precisar de ajuda, você estará lá,suuper simpática e de bem com o mundo.Você é a amiga mais tranquila que eu tenho Fofa!Bjoos ;)
Milly-Te amo muito d+ vc é a melhor, me entende, está sempre lá comigo pra me ajudar, você é a melhor amiga do mundo!Continue sendo essa pessoa maravilhosa que vc é, sempre estarei ao seu lado amiga!Mora no meu s2 forever!
Geente, acho que é só, se eu esqueci de vc me fala pq eu odeio que as minhas amigas sejam deixadas de lado.Muito brigada por serem as melhores amigas do mundo!Eu não mudaria nada em vcs!Bjoos e feliz 2011 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário